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Red Wall & Stairs

About us

A Lemonade é uma empresa global que produz conteúdo
para grandes
agências e marcas do mercado.
 

Nascemos com a missão de produzir conteúdos de qualidade
com agilidade a preços competitivos, para uma era movida
pelo mundo digital.

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A Lemonade
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Nossa Estrutura
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usa

brazil

Suporte completo
para
Brasil , US
e Latam.

Contamos com estúdios próprios e uma equipe interna dedicada de Criação, Planejamento e Produção. 

​

Garantindo agilidade, integração e qualidade em todas as etapas do processo.

Baby

Briefing

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| Criação e Produção de Filme Publicitário Destacando

os Valores da Marca e Produtos Burigotto |

​

Áreas de Oportunidade:

​

• Desenvolvimento de conceito criativo: Criação de uma ideia central que capture os valores e atributos da marca em seu atual momento.


• Alinhamento e aplicação de conceito criativo através de um manual de marca atualizado. Garantindo a consistência das mensagens em todas as frentes de comunicação da Burigotto, incluindo B2B, redes sociais e endomarketing.


• Planejamento estratégico de comunicação: Definir uma estratégia integrada de marketing: para B2B, redes sociais e endomarketing, maximizando o alcance e a relevância da marca em diferentes plataformas.

Briefing
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FASE01

Desenvolvimento

Criativo

FASE 01
Conceito Criativo
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FASE 01

Desenvolvimento Criativo

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​

Desenvolvimento de Conceito Criativo.

​

Com base em um conceito central alinhado à identidade e valores da marca, desenvolvemos ideias e inputs criativos que serão aplicados nas diversas frentes de comunicação da Burigotto.

​

Esse processo é fundamental para garantir a consistência e harmonia da comunicação, estabelecendo uma base sólida para as próximas etapas, de forma coesa e conectada com os valores e a visão da empresa.

​

O resultado final da Fase 01 consiste na criação e produção de:

​

Apresentação com conceito criativo (PPT)

​

• Novo manual da marca (atualizado): Um guia completo que reflete as diretrizes atualizadas da identidade visual da marca alinhada com o conceito criativo.


Guias e toolkits de aplicação da marca: Ferramentas práticas que orientam o uso correto da identidade visual em peças-chave, voltadas tanto para o público B2B quanto para as redes sociais, garantindo consistência nas comunicações.

Exemplo

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Briefing

Produzir um filme para a nova campanha de varejo Tenda com a ideia de produzir um varejo sem parecer um filme de ofertas convencional.

Execução

Da Criação do Conceito à Execução.

Uma campanha cuidadosamente alinhada aos valores e conceitos da marca, que permeia tanto os meios de comunicação tradicionais quanto os digitais modernos, garantindo coerência e impacto em todas as plataformas.

Tenda
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Idenditade Visal da Marca

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OneBlinc
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FASE02

Criação de Conteúdos e Planejamento

Estratégico de Campanhas

FASE 02
Criação e Planejamento
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FASE 02

Criação de Conteúdos e Planejamento

Estratégico de Campanhas

Essa fase garante que o conteúdo produzido seja consistente, impactante e entregue de forma estratégica, potencializando os resultados da campanha e fortalecendo o posicionamento da marca no mercado.

​

O processo envolve a criação de conteúdos relevantes e atraentes, que comunicam de maneira clara e criativa os valores, produtos e serviços da empresa.

​

A partir do conceito central da campanha, desenvolveremos peças que dialogam com o público-alvo, esteja ele no digital e/ou mídia tradicional.

 

Planejamento estratégico das campanhas envolve:

​

• Definição de objetivos: Quais metas a campanha pretende alcançar (aumento de vendas, fortalecimento da marca, engajamento, etc.).


• Segmentação do público: Identificar e compreender o público-alvo para personalizar a comunicação.


• Escolha dos canais de comunicação: Definir quais plataformas (redes sociais, influencers, mídia impressa, TV, etc.)​

​

• Cronograma de execução: Planejamento detalhado dos prazos de criação, lançamento e acompanhamento da campanha, garantindo uma execução organizada e dentro dos prazos.

 

 

Criação de conteúdos e produção*:

*A produção vai variar de acordo com as peças que serão criadas para as campanhas e dos canais de comunicação que serão explorados. 

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Exemplos

Fog and Nature

Social Media

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Social
Pepsi
Diretores
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